Quem nunca se viu em uma situação apertada precisando de dinheiro durante a faculdade. Esse período da vida é bem delicado e, se não tivermos pessoas ao nosso lado que nos ajude financeiramente, estamos em apuros. Mas vender brownie pode ser a sua salvação.
Na realidade, sempre podemos observar que existes determinadas pessoas que conseguem se sustentar através de vendas de alimentos, sejam eles bombons, trufas, sanduíches, etc.
Nesse sentido, iremos te ensinar como preparar brownies deliciosos para você vender na faculdade e conseguir alcançar os seus sonhos. Você poderá, no final dos quatro, cinco ou seis anos, dependendo da sua faculdade, adquirir um carro, uma moto ou até mesmo usar o dinheiro desse empreendimento para custear os seus estudos.
Aproveite e compartilhe este post com os seus amigos e amigas que estão estudando na faculdade para que eles também aprendam a ter uma renda extra vendendo brownies que deixam todo mundo com água na boca. Boa leitura!
Como a internet ajudou as cozinheiras e cozinheiros a encontrarem um espaço de ideias?
A internet, sem dúvida alguma, se tornou um espaço onde todo e qualquer indivíduo pode acessar e conhecer sobre determinado assunto. O exemplo que iremos usar hoje é aquela dona de casa que quer fazer um delicioso bolo com ingredientes simples que podem ser comprados com pouco gasto.
Aqui no Brasil, isso tudo começou em 2011 através da plataforma de vídeos Youtube e com a atuação de dois canais, o da Ana Maria Brogui e Dani Noce. Foi formado uma legião de interessados nesse assunto e, hoje, a plataforma já pode contar com mais de 36 milhões de usuários por mês.
Tudo isso foi possível com o advento da internet. Através dessa leitura, podemos perceber que o ramo da culinária está cada vez mais em alta e possui um grande potencial.
Nesse sentido, podemos também observar que foi possível entender também a causa desse grande movimento dos brasileiros. As pessoas da classe B (classe média de acordo com o YouTube) foram consideradas aquelas que mais consomem esse tipo de conteúdo. Diante da necessidade de se encontrar novos meios de se obter uma renda extra, seja por conta da crise financeiro, seja por conta de uma maior prosperidade, todos buscaram a culinária.
Outra necessidade percebida foi a de ter em mãos receitas mais baratas que exigissem menos gastos por parte das pessoas. Assim, a internet foi o canal onde se tornou possível encontrar aquelas receitas que não pesam nos bolsos e, ainda sim, são extremamente deliciosas.
Como fazer um delicioso brownie para vender na faculdade?
A nossa receita é ideal para aqueles que não possuem muito dinheiro para gastar. Pensamos naqueles estudantes que trabalham e precisam conciliar os estudos com a vida profissional e pessoal. Assim, conseguimos laborar uma receita que pesa muito pouco no bolso, mas que, ao mesmo tempo, enche ele de dinheiro.
Além disso, utilizaremos uma balança de precisão RHINO, que é a aliada daqueles que precisam de um instrumento de pesagem preciso. Assim, você não perderá dinheiro fazendo um brownie com mais recheio que o planejada nem venderá acima do valor justo.
Passo número 1 para vender brownie: quebre quatro ovos.
Passo número 2: usaremos 265 gramas de açúcar, 60 gramas de manteiga ou margarina, 160 gramas de chocolate(barra) e 67 gramas de chocolate em pó.
O passo número 3: adicione 140 gramas de trigo, misture tudo e despeje a mistura em uma forma untada.
Por fim, coloque no forno e deixe por volta de 20 a 30 minutos.
Estudantes, comecem a vender brownie para pagar a faculdade. Invistam nos seus sonhos!
Quando a maioria dos jovens começam a estudar em uma faculdade, existe um desconforto muito comum que é a questão de ver seus pais batalhando para pagar a mensalidade todo mês. Porém, muitos desses mesmos jovens conseguem bancar os gastos com o fruto do próprio suor.
Dessa forma, além de valorizarem mais o estudo na universidade, seus pais se tornam muito orgulhosos de verem seus filhos na luta pelo diploma.
Nesse sentido, é muito fácil começar a vender os brownies deliciosos que ensinamos aqui. Você pode dobrar e até mesmo triplicar a receita para vender para seus colegas e os colegas de outras turmas. Além disso, você não precisa gastar dinheiro com embalagem, pois basta levar a comida dentro de um recipiente fechado com guardanapos.
Quanto você consegue ganhar ao vender brownie?
Logo, podemos fazer uma conta bem rápida para calcularmos quanto você pode faturar através da venda desse doce tão gostoso. Vamos supor que você venda cada brownie por cinco reais. Se, em um dia, você conseguir vender pelo menos 10 brownies, no final do dia, você terá em mãos 50 reais.
Com a consistência das vendas durante a semana, ou seja, de segunda a sexta, o resultado no fim do mês equivale a 1.100,00. Incrível, não é? Esse valor supera a mensalidade de diversos cursos espalhados pelo Brasil. Vale ressaltar que estamos levando em consideração que você conseguiu vender apenas 10 brownies por dia. Esse número, na prática, pode ser superado!
Você pode sair da faculdade com o dinheiro que saiu do seu esforço para comprar uma moto, dar entrada em um carro ou até mesmo começar a morar em um apartamento.
Entretanto, recomendamos fortemente que você adquira uma das balanças RHINO. Elas são extremamente precisas e possuem uma autonomia muito boa, além de uma garantia de um ano, a melhor do mercado. Dessa forma, você não extrapolará os ingredientes da receita e não perderá dinheiro.
Como comprar minha balança RHINO?
Para você comprar a sua balança RHINO, é muito fácil. Basta clicar aqui e você será redirecionado para o site. Lá, você encontrará diversos modelos de balança. Escolha aquela que você mais se identifica e preencha os dados de endereço e pagamento.
Contudo, aproveite para comprar a sua balança ainda hoje e aproveitar as promoções e ofertas de nossa loja.
Se você quer empreender no negócio de alimentação, estes artigos também podem ser do seu interesse:
Como abrir uma loja de salgados em casa?
Como abrir um negócio de brigadeiros gourmet em casa?
FONTE ORIGINAL: https://blog.balancasrhino.com/receita-perfeita-para-vender-brownie-na-faculdade/
Nenhum comentário:
Postar um comentário